Google contrata cabras para cuidar da grama da empresa
SAN FRANCISCO - O Google deteve seu forte ritmo de contratação de empregados devido à crise econômica, mas, nos últimos dias, a empresa voltou a ampliar o quadro de funcionários, desta vez com 200 cabras.
A empresa contratou os serviços de 200 cabras para cortar a grama da sede de Mountain View, Vale do Silício, uma solução que, afirma a companhia, é mais ecológica e natural que os tradicionais cortadores. (...)
Lembrei do caso de uma amiga que tem uma galinha para fazer controle biológico nos jardins dela: seu almoço é composto pelos insetinhos comedores de flores. Na falta de comida, minha amiga também cria uns vermizinhos, como forma de garantir o jantar da dona cocó.
Será tendência? Daqui a pouco podemos ter um pequeno rebanho de caprinos no quintal (devidamente bem cuidados, viu, Peta?), com um sistema de coleta do metano emitido por seus, hã, arrotos, usado para gerar energia suficiente para alimentar a casa. Meu filho daria nome para cada cabrinha e seríamos uma família feliz e sustentável.
07 maio 2009
Bioengenharia é isso aí
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário